top of page
images (24).jfif
download (25).png
download (12).jfif
download (11).jfif

FIRMAMOS PARCERIA E CONVÊNIO EDUCACIONAL COM A FACULDADE INNAP PARA BOLSAS DE ESTUDOS E PROGRAMAS ASSISTÊNCIAIS E HUMANITÁRIOS

Com mais de duas décadas e mais de 20 mil alunos, a Faculdade INNAP é a maior e mais respeitadas Faculdade do setor  de Terapias Naturais. No ensino EAD, atuamos em  todos os 23 estados e no Distrito Federal, totalizando uma cobertura de ensino de 100% de todo território Brasileiro. Já no Ensino a Presencial, estamos Localizada na cidade de Novo Hamburgo – RS, e temos o orgulho de receber mesmo que presencialmente alunos de todo país .

Nossas formações são autorizada pelo MEC sendo a nossa instituição a primeira conseguir a Formação de Naturoparia. Nós destacamos como pioneira em cursos de extensão acadêmica e Pós-Graduação em áreas estratégicas das terapias naturais.

Hoje estamos em plena expansão e além sempre  buscar soluções corporativas e possibilitar aos nossos alunos a oportunidade de realizar a muito esperado um Doutorado em Naturopatia, com o título Ph.D. conferido pela Univessité Libre des Sciences de L’homme de Paris tendo convalidado por um curso ou programa equivalente no Brasil.

Contato

Telefone: (51) 3581-3097
Celular: (51) 99242-1725
contato@faculdadeinnap.com.br

bottom of page